SEJAM BEM-VINDOS A DOGTAG !

DOGTAGCUSTOM deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que visa garantir a sua satisfação e tranquilidade em relação às suas compras.

Trocas:

Em caso de troca por motivo de tamanho, cor ou modelo, os custos serão por conta da cliente. A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria na loja, desde que cumpra as seguintes condições:

  • A peça deve estar com as etiquetas de DOGTAGCUSTOM afixada e intacta;

  • O produto deve estar em sua embalagem original ou em uma semelhante que matenha todas as caracteristicas da peça, embalada de modo seguro para não haver danos ou contaminação por resíduos de líquidos ou amassada.

  • O produto será inspecionado e haverá um laudo para efetivar a devolução. Não pode apresentar odores, manchas, riscos, arranhados ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

  • Não pode ter sido lavada, usada e/ou modificada.

O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto por parte da cliente. É importante ressaltar que essa política não se aplicará para peças de sale/outlet e/ou promoção.

Defeito de Fabricação:

Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 (trinta) dias úteis para analisar e sanar o problema. DOGTAGCUSTOM isenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso por parte do cliente. O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que, por sua culpa exclusiva, tenha danificado o produto, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Desistência:

O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. A cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

Valores referentes à despesa com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado às empresas de transporte. É necessário informar os dados bancários do titular da compra para que seja feito o ressarcimento. Em caso de desistência da compra realizada com CARTÃO DE CRÉDITO e o pedido ainda não ter sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas acima, retornando o produto para a cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta da cliente.

Contato

Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco por meio das informações de contato fornecidas em nosso site clique aqui›